Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Ainda mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você de que não gosta por academia ou nãeste tem tempo por ir a academia, nosso kit é a soluçãeste perfeita para seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando realizar exercícios como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 do 40 cm ocas CROMADAS com pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg do anilhas vazadas pintadas sendo:
02 por 5 KG
04 do 3 KG
04 de 2 KG
Ou monte tua check here própria configuraçãeste dentro dos 30kg!
Resultado usando Muito boa acabamento e excelência garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente usando barras cromadas aumentando a qualidade e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando o suor das mãESTES nem solta tinta precisamente depois do bastante tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas contêm marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão de modo a pegada sendo possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furação central utilizando diâmetro do 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Enorme maioria das barras.
Magnífico produto de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado usando Perfeito acabamento e superioridade garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit por Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *